PUBLICIDADE

domingo, 31 de janeiro de 2016

Registem e comparem os vossos Records Pessoais: Conheçam o Allinrace e ganhem uma inscrição para a corrida noturna de Vendas Novas

Venho apresentar-vos hoje o site Allinrace ( www.allinrace.com),  uma plataforma onde é possível inserir os nossos recordes pessoais e comparar com os outros atletas amadores de várias partes do mundo. É um site interessante, completamente virado para o atletismo, com artigos e notícias sobre esta modalidade que vive uma fase de grande crescimento.
Convidei um dos dinamizadores da equipa, Jorge Cerejeira, que traz até nós os Rankings das distâncias clássicas de estrada e pista (5k, 10k, 21k e 42k) a dar uma pequena entrevista, onde faz um balanço do primeiro ano de atividade do Allinrace.


Antes da leitura da entrevista, informo que o Allinrace ofereceu aos leitores do Vive o Desporto uma inscrição gratuita (com a possibilidade de serem mais) para a corrida noturna de Vendas Novas, dia 4 de março. http://acorrer.pt/eventos/info/941
Os interessados devem mandar mail para co.oliveiradigital@gmail.com. O único critério é serem os primeiros a inscrever-se.


Vive o Desporto: em poucas palavras defina o Allinrace.

Jorge Cê: Trata-se de um projeto onde temos que realçar dois pontos fundamentais: o carácter gratuito e o fator motivador para todos os atletas seja qual for o nível competitivo. Para isso fazemos parcerias com blogues, como o vive o desporto, e com organizações de provas. Em 2015 oferecemos inscrições para provas e em 2016 já temos algumas ofertas para a corrida noturna de Vendas Novas a 4 de Março.


Vive o Desporto: O Allinrace.com entrou num espaço com muitas aplicações e sites do género. O que vos diferencia do que existe no mercado?

Jorge Cê: Este projeto é o primeiro e único site Nacional que promove a classificação ou Ranking de todos os atletas sejam federados ou não, sejam rápidos ou lentos, mais ou menos jovens, mais ou menos magros, sem descriminação nenhuma. Nesse prisma, temos um projeto único.


Vive o Desporto: como observa os utilizadores do site allinrace?

Jorge Cê: O perfil é um(a) atleta que valoriza o seu esforço, treina regularmente e tenta melhorar a sua performance em prova. É um(a) atleta popular que gosta do convívio das provas, mas que é competitivo e dá o seu melhor.


Vive o Desporto: Como vê nesta altura o desenvolvimento do site e do serviço oferecido pelo Allinrace?

Jorge Cê: Está dentro do previsto em termos de funcionalidades mas sinceramente esperava ter mais utilizadores. O desenvolvimento depende muito do fator crescimento. Temos preparadas funcionalidades estatística que só fazem sentido com um número bastante mais alargado de utilizadores. O objetivo do site mantém-se e é motivar cada um a treinar e tentar melhorar os seus desempenhos em competição.

Vive o Desporto: Está satisfeito com o rumo do projeto?
Jorge Cê: Sim. No entanto gostava de ter mais adesões já nesta altura, mas estamos focados em crescer e apostar no futuro. Com o futuro em vista, já temos a marca Allinrace registada.


Vive o Desporto:  Que objetivos para o futuro de Allinrace?

Jorge Cê: Temos muitos, mas não vou levantar o véu ainda. Gostaríamos de chegar aos 50.000 kms de corridas registadas e contamos com os parceiros atuais e futuros para lá chegarmos.

Vive o Desporto:  As parcerias são um bom veículo de divulgação?

Jorge Cê: As parcerias simples, são a forma mais rápida de darmos a conhecer aos nossos users outros projectos complementares ao nosso e, nesse sentido, sim são um excelente canal.
Mantemos a nossa filosofia que é “juntos somos mais fortes”. Mais importante ainda são as parceiras ativas em que 2 projetos que abordam determinado segmento de forma diferente, interagem e oferecem aos seus seguidores um serviço mais completo.
Infelizmente, nem todos pensam assim, mas é um conceito provado e, no mundo online onde existem milhões de potenciais concorrentes, é ainda mais verdadeiro.
A parceria com o Vive o Desporto tem sido importante e espero que venha a ter um peso ainda maior para os nossos projetos.

Por último gostaria de agradecer a confiança depositada neste projeto e convidar os vossos seguidores a utilizarem a nossa plataforma onde os tempos de corrida (só competição) criam um histórico. Rankings já não é exclusivo dos atletas federados.

Jorge Cê


Sem comentários:

Enviar um comentário