PUBLICIDADE

domingo, 10 de julho de 2016

Em dia de Futebol, já somos Campeões da Europa: Sara Moreira venceu a Meia Maratona! Portugal ganhou a Taça da Europa, com a Sara Moreira no ouro, Jéssica Augusto no bronze e Dulce Félix em 12.º lugar!


No último dia dos Europeus de Atletismo, num dia em que todos os focos estão virados para a final do Campeonato da Europa de futebol, não poderia deixar de partilhar este grande momento do Atletismo nacional.

Numa altura em que o atletismo aumentou o número de praticantes, mas que por muitos motivos, Portugal não se consegue impor internacionalmente, nem dar apoio aos jovens atletas nacionais, que querem investir profissionalmente nesta modalidade, é muito bom ver estes resultados, dados por atletas já com grande currículo, mas que poderão servir de estímulo aos mais jovens.
Dentro do possível fui acompanhando os Campeonatos da Europa na RTP2, e ainda ontem fiquei muito contente com a passagem do nosso português, de origem búlgara, Tsanko Arnaudov, à final do lançamento do peso, com o 4.º melhor registo. Essa final disputa-se hoje às 16h.
Mais um estímulo para os rapazes do futebol, que têm todos os focos para si virados.
Enquanto escrevo este artigo, o nosso ex Campeão do Mundo, Rui Costa, está numa fuga no Tour, com grande possibilidade de vencer a etapa. Também ele quererá dar mais um estímulo à seleção nacional de futebol.

FORÇA PORTUGAL! 

Sem comentários:

Enviar um comentário