PUBLICIDADE

domingo, 7 de junho de 2015

Challenge 3000 - oferta de 2 inscrições!

No próximo dia 20 de Junho, vai decorrer no estádio do Jamor a 3.ª edição do Challenge 3000. Trata-se de um evento organizado pela Federação Portuguesa de Atletismo, para atletas amadores, cujo objetivo é a diversão e a superação de correr 3000 metros, em pista, no menor tempo possível. É uma atividade, essencialmente lúdica, que permite aos atletas amadores, como somos todos, a oportunidade de correr na pista do Jamor.

As inscrições são limitadas, uma vez que por questões logísticas não é permitida a participação massiva de atletas. O “vive o desporto” tem duas inscrições para oferecer. Os interessados devem deixar a na secção de comentários ( abaixo do artigo) e enviar mail com os seus dados para: co.oliveiradigital@gmail.com
O único critério é assumir que realmente vai ao evento, uma vez que só há duas inscrições e serão para os 2 primeiros atletas a demostrar esse interesse.
Toda a informação sobre o evento está no site www.allinrace.com, parceiro do “vive o desporto” e um dos parceiros do challenge 3000.
Não percam esta oportunidade de correr na pista mais mítica do nosso país!

PS: Posteriormente fui informado que há a possibilidade de se conseguirem mais algumas inscrições.

Carlos Oliveira

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Queria escrever "fico com uma inscrição até porque vivo ao lado do Jamor". Não percebi como não gravou o texto todo.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Fátima envie-me um mail. Não posso garantir isso, mas fica já o interesse demonstrado.

      Eliminar
  3. Estão confirmadas as inscrições para: Carlos Silva e Hugo . Entretanto fui contacto pela organização, e há a possibilidade de ainda se puderem arranjar mais algumas inscrições. O critério será o mesmo: a ordem de inscrição.

    ResponderEliminar